Técnico do CSA, Marcelo Cabo constata 'luta desigual' no Brasileiro

MatériaMais Notícias

da blaze casino: Marcelo Cabo está satisfeito com a equipe do CSA para a temporada de 2019, mas ainda quer algo a mais. Na última segunda-feira, o treinador da equipe alagoana, que pela primeira vez disputará o Campeonato Brasileiro da Série A, falou, ao programa “Bem, Amigos”, do Sportv, como vê a diferença dos clubes, especialmente, dos outros para o time alagoano.

– A Série A é uma luta desigual. Costumo dizer que temos poucas balas de prata e não podemos errar esses tiros. Não temos muitos recursos. Mas fizemos isso em 2018. Montamos uma equipe para o estadual, fizemos contratações pontuais para o Brasileiro e deu certo. Esperamos que o planejamento funcione também em 2019 – disse.

O CSA já contratou nove jogadores e renovou com sete para 2019. Mesmo assim, o treinador ainda pretende firmar vínculo com mais cinco atletas, no máximo, durante a temporada para estabilização.

– Temos uma dificuldade grande nos primeiros quatro meses em relação a receitas. Planejamos uma equipe mais jovem, apostando em revelações e dai vamos tirar uma base para o Brasileiro. Depois traremos mais quatro ou cinco jogadores – concluiu.

Será a primeira vez que uma equipe alagoana disputará a elite do Campeonato Brasileiro. O principal objetivo da equipe é manter a mesma estratégia do ano passado para conseguir se destacar na competição.

RelacionadasFutebol NacionalCom gramado ruim no Frasqueirão, ABC recebe o Sergipe na Arena das DunasFutebol Nacional15/01/2019Atlético MineiroJúnior Barranquilla vai à FIFA para cobrar dívida por CharáAtlético Mineiro15/01/2019Seleção BrasileiraMateus Tetê, do Grêmio, exalta entrosamento da Seleção Sub-20Seleção Brasileira15/01/2019

You may also like...