Atletas do Sport gravam mensagem para as vítimas do atentado em Paris

MatériaMais Notícias

da leao: As manifestações de solidariedade às vítimas do atentado em Paris ganharam mais um “reforço” do mundo do esporte. Neste sábado, atletas do Sport gravaram um vídeo no qual mostraram o apoio do clube às vítimas do episódio que ocorrer na noite anterior na capital francesa.

Tendo como porta-voz Wendel, que atuou o Bordeaux (FRA) por cinco anos, o clube destinou uma mensagem em francês em seu canal no You Tube. No vídeo, gravado na concentração da equipe em Belo Horizonte para a partida com o Cruzeiro, também estavam o goleiro Magrão, o meia Diego Souza e o meia-atacante Marlone.

RelacionadasFutebol NacionalGrêmio e Inter se solidarizam com as vítimas dos atentados em ParisFutebol Nacional14/11/2015Futebol InternacionalTerroristas já mancharam outros momentos do esporte. Lembre!Futebol Internacional14/11/2015Futebol InternacionalCartola francês mostra preocupação com terrorismo ‘às vésperas’ da EuroFutebol Internacional14/11/2015

da bet sport: Em nota, o Sport também manifestou-se:

“Os atentados da última sexta-feira (13), em Paris, na França chocaram o mundo. Mais uma série de mortes que comove a todos os que recebem as notícias. O Sport Club do Recife se solidariza com todo o povo francês, as vítimas e famílias que sofreram com o atentado que deixou mais de cem mortos na capital da França.

Entre os anos de 2006 e 2011, o volante Wendel jogou no Bordeaux, onde é ídolo da torcida. Os laços criados pelo jogador na época duram até hoje e em nome do Sport e de todo o elenco, ele traz a mensagem de solidariedade à cidade luz, que teve um apagar de luzes marcado pelo terror.

O clube e toda a nação rubro-negra lamentam que ainda aconteçam barbáries deste tipo ao redor do nosso planeta. Reforçamos, ainda, nossa confiança de que o povo francês conseguirá superar este trauma e viver com a paz que todos nós merecemos”.

You may also like...