'Pedro no banco é um desperdício para ele e para o futebol brasileiro', opina ex-zagueiro
MatériaMais Notícias
da lvbet: O Palmeiras fez uma nova investida para ter o atacante Pedro, do Flamengo, mas o Rubro-Negro recusou a proposta. O assunto também foi debate entre jornalistas nas redes sociais. O ex-zagueiro e comentarista da ‘ESPN’ Lugano afirmou que preferia ver o atleta no Alviverde do que no banco de reservas do clube carioca.
RelacionadasFora de CampoJogador brasileiro larga carro na estrada e tenta atravessar fronteira da Ucrânia a pé: ‘Muito medo’Fora de Campo24/02/2022Fora de CampoRepórter do LANCE! explica quais sanções a Rússia deve sofrer na esfera esportivaFora de Campo24/02/2022Fora de CampoEm live do LANCE!, comentarista político analisa conflito na Ucrânia: ‘Putin já havia dado recado a OTAN’Fora de Campo24/02/2022
da bwin: +Esposa de Maycon chora e fala de ‘situação desesperadora’ na Ucrânia: ‘Estamos presos no sótão do hotel’
– O Flamengo protege seu patrimônio e ninguém quer reforçar o adversário, mas Pedro seria a cereja do bolo para o Palmeiras. Jogar no Alviverde seria muito bom pra ele. Acho ele centroavante clássico, me faz lembrar os grandes atacantes do Brasil. Ele cria jogadas, é referência de área, sai para tabelas, coloca o corpo – disse Lugano, que emendou.
+Esposa de Dentinho, ex-Shakhtar, desabafa sobre guerra na Ucrânia: ‘A gente sempre soube que ele poderia atacar’
– É um desperdício enorme um jogador como o Pedro ter poucos minutos em campo. Desperdício para ele e para o futebol brasileiro. Contrato é contrato e o Flamengo tem o direito de segurar. Mas em um mundo ideal eu gostaria de ver Pedro com mais oportunidades em uma potência como o Palmeiras – encerrou o ex-zagueiro.